TUDO SOBRE TUDO

Data
De
Assunto

rackio

sou lvl 31 e to d +8 uns caras rackearam minha conta e tiraram minha arma eu ei conta de recuperar a conta mais a arma ta fraca e mais mim ajuda ae sou azulao3o do paraiso de arcarjos mim ajuda ae por favor...

Data
De
Assunto

um menino hackiou a minha acc só deixou arma + 12 escudo do barão a roupa e o chapeu a conta lv 38 35k de fc deletou pet e tudo

um menino q logava em minha acc hackiou tudo vendeu tudo só deixou as perola e arma + 12 escudo do barão + 8 roupa + 11 chapeu + 8 liberou pet lv 35 bugou com 170 de ataque bastante vida ele tinha 204 de defesa e o resto ñ sei mais pfv tentam resolver meu casso!!

Data
De
Assunto

raker

Minha acc foi hackiada trocaram ate o email se tiver alguem pra da uma força ai de como eu faço pra recuperar agradeço

Data
De
Assunto

Re:raker

Mano, entendo você se você tiver comprovante de pagamento da conta você poderá Recuperar a sua conta,

Data
De
Assunto

esqueçir senha da mochila

o que eu façooo sou do serve 83 lvl 24 pff

Data
De
Assunto

Correio

Serve 02 porque eu deixei minha coisas no correio porque eu sair da soci ai sumio foi embora 1 brinco permanente giz de cera 1 roupa 1 cabelo 4 pulseira

Data
De
Assunto

pet

fui mudar meu pet mais sumiu as experiençia se nao dar meu pet divolta vou parar de jogar .....

Data
De
Assunto

Haker

Rouubaramm minha acc por favoor me ajude o nome dela è victor nivel 32 vip 2 de mais 12 com o super quebraa por favoor me rakiaramm e recupereii a acc pelo o email e trocaram senha da mochila velhuuu por favoor sou do serve 102 ajuudem por favooor adm eu te pessoooo

Data
De
Assunto

GM

POR FAVO ROBARO MINHA AC NOME DELA ERA A ♥AGENTE007♥ vcs pode recupera ela por favo to sem joga qual que coisa fale com migo

Data
De
Assunto

GM

por favo GM BOTA AS QUELAS PEDRA DEE VOLTA por favo era tão bom

<< 530 | 531 | 532 | 533 | 534 >>

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.