TUDO SOBRE TUDO

Data
De
Assunto

pet

fui mudar meu pet mais sumiu as experiençia se nao dar meu pet divolta vou parar de jogar .....

Data
De
Assunto

Haker

Rouubaramm minha acc por favoor me ajude o nome dela è victor nivel 32 vip 2 de mais 12 com o super quebraa por favoor me rakiaramm e recupereii a acc pelo o email e trocaram senha da mochila velhuuu por favoor sou do serve 102 ajuudem por favooor adm eu te pessoooo

Data
De
Assunto

GM

POR FAVO ROBARO MINHA AC NOME DELA ERA A ♥AGENTE007♥ vcs pode recupera ela por favo to sem joga qual que coisa fale com migo

Data
De
Assunto

GM

por favo GM BOTA AS QUELAS PEDRA DEE VOLTA por favo era tão bom

Data
De
Assunto

Rakcker

Me rakkiaram comooo faço pra recuuperar to com a acc maiis mudar senha da mochila como euu façoo por favoor ajudem

Data
De
Assunto

Mi hackiaram oq eu fasso

Fui hakiada pelo BangBang alguem pode mi ajuda e dizer como recupero ela de volta

Data
De
Assunto

Re:Mi hackiaram oq eu fasso

passa seu é msn pra nois conversa

Data
De
Assunto

premios nao chegaram

eo recarreguei 10k em uma acc e 5k em outra as 2 no s107 na data do dia 7 e nao ganhei a premiaçao q esta no site por favor dão uma atençao aki <<<<<< qualker coisa add > https://www.facebook.com/julio.dolar

Data
De
Assunto

acc roubada

minha conta foi hackiada trocaram e mail e senha como faço para pegar ela de volta

Data
De
Assunto

acc roubada

minha conta foi hackiada trocaram e mail e senha como faço para pegar ela de volta

<< 531 | 532 | 533 | 534 | 535 >>

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.