TUDO SOBRE TUDO

Data
De
Assunto

deposito

Fui Kikado Da soci No Serv78 e Meus Itens Do deposito Na volto Pelo Correio se Naum Volta ate sabado Vou Botar DDtank 337 ADM GMs Na Justiça To Falanndo quero Tudo q Tava No Leilao Tbm Sumiu 400 cps da Acc ♥JH¢NyyZiNH♦♥ no Serv 78 To Falndo Vc resolve Isso Logo se Naum Vo Botar vcs Na Justiça

Data
De
Assunto

recupera

gostaria de saber se tem como recupera meu anel do amo eterno ?
porfavoor me ajudem ,. ! como faço ?

eu so to S80

Data
De
Assunto

Re:recupera

sou lvl 41 no S17 e meus itens volto PQ ?
ZaFenix o nic dela

Data
De
Assunto

quero reculpera minha conta

allee mo ja ti procurei no face e não ti achei eu pago te 2k de cps pra vc reculpera minha conta
fala comigo no face Nicolas Oliviera

Data
De
Assunto

Re:quero reculpera minha conta

e no ddtank s10 ilha da fantasia

Data
De
Assunto

DDTANK FAIL NAO ENTRA

Queria saber porque nao estou conseguindo logar a minha conta no ddtank deste ontem ela nao entra, pensei que fosse apenas em casa que ela nao entrava, mas fui em lanhouses e la tbm nao esta logando que esta acontecendo alguem pode me responder? mto grato =D Servidor s88

Data
De
Assunto

falha do jogo

infeslismenste cada vez q vcs mexe no jogo , a coisa so esta caminhando pro lado + ruim , pense bem no q vcs kerem , pq este jogo era melhor ! agora tha pessimo . vcs vão perder varios jogadores dessa maneira d mudar as coisas assim do dia pra noite . parando aq . retorno o Dia q o jogo voltar a presta !

Data
De
Assunto

estragaru o ddtank affs

coisa mo chata meu vtnc isso vai fazer mt gente parar dejogar

Data
De
Assunto

ddtank

RECUPERO CONTAS SO VAO LHE CUSTAR 500CPS INTERESSADOS PROCURAR NO FACEBOOK >>>>allee mo<<<<< pode coonfiar ou vc tem outra opcao pagamento apos recuperacao

Data
De
Assunto

ddtank

RECUPERO CONTAS

<< 537 | 538 | 539 | 540 | 541 >>

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.