TUDO SOBRE TUDO

Data
De
Assunto

Re:me roubaram minha acc

nubb

Data
De
Assunto

mudar de canal

eu tento mudar de canal e ñ consigo toda vez cai so do serve 23 tento mudar pro areias e ñ consigo i tambem quando vo logar eu tento mil vezes consigo logar no maximo uma vez acada 2 horas tentando direto sem parar

Data
De
Assunto

Nao consigo loga minha acc

Eu estava no meio de uma instancia e caiu, tentei logar denovo e mostro q nome do usuário ou senha estavam incorretos, fiz a conta num e-mail fake e esqueci a senha,
Nao sei o q houve, espero uma ajuda ae pf.

Reαper s91

Data
De
Assunto

Meu Char Sumiu Me Ajudem

o Pessoal Meu char sumiu é a segunda vez q isso acontece eu sou com a lei numca xinguei nimguem ou falei algum palavrao kero meu char lvl 14 devolta adm porfavor me ajude nao quero parar de jogar poriço

Data
De
Assunto

recebimento de item

eu coloquei vip 3 messes quando o tinha de evento e noa chego minha arma de carro

Data
De
Assunto

fui robado

minha conta foi hackeada eu não consigo recuperar augum Moderador pode me ajudar porfavor minha conta eh ƒreeza server 100 lv.29 arma +9 ropa e chapeu +5 sem dom 11.000 de fc eu quero muito minha conta de volta se não eu quero so meus itens na minha outra conta §ßrøther§
que eram dano lv.11 x1 dano lv.9 x4 armadura lv.9 x2
me ajudem porfavor Login:Flayloka
antiga senha : brother456

Data
De
Assunto

cupóns

eu recareguei 10k de cupons hj e ainda n veio eu quero os cupons

Data
De
Assunto

eventos

porque as armas do evento de renovaçao de vip nao chego mancada do gm aff

Data
De
Assunto

pqq no s 96 nn ker pega entre serves

pqq no s 96 nn ker pega entree seves ki porraaaa

Data
De
Assunto

email

ae toda veiz que quero mudar minha senha pelo email nao da pq nao chega a mensagem no meu email me ajudem pf quero muda pra outro email ja fiz outro

<< 532 | 533 | 534 | 535 | 536 >>

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.